COMO FAÇO PARA PEDIR?

Você pode fazer seu pedido pelo site: www.lomafit.com.br (qualquer dia e horário)

Por WhatsApp: (11) 966474746(segunda a sexta das 08h00 às 18h00)

Por Telefone: (11) 27460867 (segunda a sexta das 08h00 às 18h00)

Por email: [email protected]

QUAL O PRAZO E REGIÕES DE ENTREGA?

Capital: O prazo para entrega dos produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis (2 dias úteis) para as regiões de São Paulo e arredores, nas cidades do interior, as entregas ocorrem toda quarta feira (exceto feriados) nas cidades descriminadas tambem abaixo.

 

Taxas e Regiões :
 

São Paulo - Capital

Guarulhos

Osasco

Alphaville

Barueri

São Bernardo do Campo

São Caetano do Sul

Diadema

Jandira

Santo André

Carapicuiba

Santana do Parnaiba

Taboão da Serra

 

Frete de R$10,00 a R$20,00 de acordo com o CEP de destino. Pedidos acima de R$300,00 você ganha frete Grátis. 

 

 

 

OS PRODUTOS SÃO PRONTOS OU PRÉ-PREPARADOS?

Os produtos são 100% prontos, basta aquecer de 3 a 5 minutos no micro-ondas, ou até 10 minutos em banho maria com a embalagem fechada.

QUAL É A VALIDADE DOS PRATOS?

Por serem Ultracongelados, a validade dos nossos produtos são de até 6 meses conservados no freezer, e até 3 dias na geladeira (por não conter nenhum tipo de conservante).

EM QUE EMBALAGEM VEM OS PRODUTOS?

Nossas refeições são entregues em recipientes plásticos totalmente seladas, próprias para freezer e micro-ondas, totalmente livres de bisfenol.

POSSO AGENDAR A MINHA ENTREGA?

Pode sim, ao finalizar a compra, você pode programar a entrega de forma simples e facil, basta colocar a data e o horário que gostaria de receber nossos prodtuos.

 

Manhã: das 8:00 às 13:00h

- Tarde: das 13:00 às 18:00h

- Noite: das 18:00 às 22:00h

- Aos sábados: das 9:00 às 14:00h

 

Cidades do Interior cadastradas, as entregas ocorrem toda quarta feira no horário comercial das 09hs as 18hs.

É PRECISO TER ALGUÉM PARA RECEBER O PEDIDO NO MOMENTO DA ENTREGA?

Sim, por ser um produto perecível, não autorizamos nossos entregadores a deixar o produto em portarias.

*** Caso não tenha ninguém para receber o produto, será cobrado um novo frete para reprogramar a entrega ***

QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?

·          Transferência Bancária

·          Dinheiro

·          Elo, Visa e Master (Débito e Crédito);

·          Alelo Refeição e Alimentação

·          Sodexo Refeição e Alimentação

·          Ticket Restaurante e Alimentação

·          VR e VA

QUAL O PEDIDO MÍNIMO?

Não trabalhamos com pedido mínimo, você pode escolher apenas um prato se desejar.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO:

Para cancelar seu pedido será necessário comunicar a Loma Fit até as 17h00 de um dia útil que antecede sua entrega.

Caso você já tenha pago seu pedido e deseja cancelar, faremos o estorno do cartão ou a devolução através de transferência bancária.

Caso seu pedido seja personalizado (fora dos padrões da empresa), será necessário cancelar no mesmo dia do pedido.

Caso seu pedido personalizado já estiver pronto para a entrega, cobraremos 50% do valor.

Não aceitaremos cancelamento após a entrega.

QUAIS OS PREÇOS DOS PRODUTOS COMERCIALIZADOS NO CARDÁPIO?

Por questões comerciais e políticas da empresa, os preços promocionais aplicados na loja virtual da Loma Fit, não necessariamente se aplicam às compras efetuadas por outros canais de vendas.

Os preços de nossos produtos podem sofrer alteração sem prévio aviso, de acordo com os critérios estabelecidos pela empresa.

É SEGURO COMPRAR NA LOJA VIRTUAL LOMA FIT?

A Loja Virtual da LOMA FIT tem um compromisso com O CLIENTE, quanto a Segurança e a Privacidade de seus dados. O respeito a você e o sigilo de suas informações é muito importante para nós, por isso seguimos as mais rigorosas normas e procedimentos de segurança da informação.

Todas as informações que você fornecer no processo de compra serão criptografadas e 100% processadas por computador, sem qualquer intervenção humana. Utilizamos o PagSeguro para as transações de pagamento on line.